Últimas Notícias

Associação Pró-Memória recebe visita dos alunos da E.E. Dom Jaime de Barros Câmara para conhecer a Exposição “CORES QUE CHORAM”  da artista visual Julia da Silva Sardinha

Associação Pró-Memória recebe visita dos alunos da E.E. Dom Jaime de Barros Câmara para conhecer a Exposição “CORES QUE CHORAM” da artista visual Julia da Silva Sardinha

A Associação Pró-Memória “Thomaz Didona” vem recebendo a visita dos alunos da E.E. Dom Jaime de Barros Câmara para conhecer a Exposição “CORES QUE CHORAM” da artista visual Julia da Silva Sardinha.

A artista e estudante Júlia Silva Sardinha nasceu em São Paulo em 3 de fevereiro de 2000. Desde muito cedo se interessou e envolveu com a arte, principalmente desenho e pintura.

O interesse por desenho vem, segundo ela, de uma necessidade de se expressar além das palavras, de maneira a expor, através do apelo visual, toda a sua sensibilidade, sua maneira de sentir e suas ideias sobre a vida e o mundo.

Utilizando-se de variadas influências, a artista busca ideias através de fotografias, músicas, referências de outros artistas e movimentos, enriquecendo assim seu repertório e se abrindo a novas técnicas e estilos. Por isso, se recusa a definir e limitar o “tipo de desenho” que produz, buscando, ao invés disso, a constante mudança, ampliação e aprimoramento de suas técnicas e de sua arte. Admira muitos artistas, mas não prende seu desenho a nenhuma escola ou referência em particular, deixando que a inspiração faça sua parte. Considera o próprio trabalho e suas obras como expressão da sua essência, sua maneira particular de ver, sentir e mostrar-se aos outros.

admin

março 21st, 2017

No comments

Comments are closed.